Creatina Hardcore - 1kg - Integral Médica

Código: IM004 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 Indicada a atletas que necessitam de mais energia, potência e força muscular e pacientes com doenças que resultam em distrofias musculares.

Descrição
 
A Creatina Hardcore Reload Integralmédica é um aminoácido que ocorre naturalmente em humanos e também é consumida na dieta. Age no estoque de energia que os músculos e os outros tecidos necessitam. Quando ingerida adequadamente como creatina exógena, os estoques musculares e cerebrais de creatina se tornam elevados assim como os seus derivados: fosforilado e a fosfocreatina. A Creatina Hardcore Reload Integralmédica fornece o aumento neste estoques que pode oferecer benefício terapêutico, prevenindo depleção de ATP, estimulando a síntese de proteína ou reduzindo sua degradação.

 

Benefícios
 
-3 g de Creatina por poção;
-Indicada a atletas que necessitam de mais energia, potência e força muscular e pacientes com doenças que resultam em distrofias musculares.

 

Ingredientes
 
Creatina monoidratada. Não contém glúten.

 

Sugestão
 
Diluir a porção de Creatina Hardcore Reload Integralmédica(1 dosador conforme graduação) em bebida de sua preferência e consumir antes do treino, ou conforme orientação profissional. Orientações: Ingerir pelo menos 8 copos de água diariamente. O consumo de carboidratos com Creatina Hardcore Reload Integralmédica pode melhorar sua absorção e eficácia.
Recomendação
 
Após aberto, mantenha Creatina Hardcore Reload Integralmédica em sua embalagem original, devidamente fechada, em temperatura ambiente (15° - 30°C) e protegida da luz e da umidade.

  

Produtos relacionados

Sobre a loja

Delivery rápido – receba seus produtos em menos de 24 horas em Recife e Região metropolitana. Whey protein, Creatina, Termogênicos e Vitaminas com os melhores preços.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MP Suplementos - CNPJ: 23.581.727/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2021